Autoras: Meg Cabot (O diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Michele Jaffe (Bad Kitty), Kim Harrison (Dead Witch Walking), Lauren Myracle (Rhymes with Witches).

          O Livro une cinco famosas autoras de best-sellers para a criação de Contos de terror. Reuniram-se para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.

          Tem tudo Para fazer sucesso entre nossa geração; Principalmente por trazer a tona Stephenie Meyer na experiência de cronista. O livro trata-se de cinco contos curtos, todos ou quase todos com um ambiente em comum "A formatura"; coisas estranhas acontecem envolvendo seres místicos e demôniacos para amedrontar os personagens.

           Em minha humilde opinião, os contos foram fracos, breves e em sua maioria com finais faltosos; como uma grande desculpa de que "há continuação, porém a história é grande demais para o livro e não vem ao caso" transforma-os em histórias inacabadas e sem total entendimento do que ocorrerá. Em contos, fins impensáveis são comuns e característicos do estilo; apenas um único conto me motivou a achar esse livro um pouco digerível: O conto intitulado "O Buquê" de Lauren Myracle que praticamente salvou o livro, mesmo não sendo peça nova na literatura estrangeira pois Lauren havia se baseado na obra de W. W. Jacobs, A Pata Do Macaco; talvez graças a isso a idéia tenha sido plausível; em realidade digo que se dependesse da autora não esperaria melhoras em comparação a suas colegas. Não quero ser desgostosa para com os fans do livro e dos autores, mas Stephenie Meyer mostrou-se pobre com seu conto "Inferno na terra", encarregado de fechar o livro com chave de ouro (pelo menos era o que se esperava); O conto foi birrante e vomitável, não pude acreditar em tamanha falta de criatividade do mesmo. 
         Em meio a caçadores de demônios, anjos, vampiros, mortos-vivos; é realmente uma salada mista de muito mal gosto penosamente interpretados para uma geração que aceita qualquer tema literário com linguagem de fácil entendimento. Como disse no começo da análise, tem tudo para fazer sucesso entre nossa geração, que idolatra autores de baixíssima capacidade e dons literários.
Todas as Postagens de Bells